TENDÊNCIA - SEREISMO !




Olá Divas Lindas ! Tudo bem com vocês ? Espero muito que sim !


O post de hoje vem com inspirações direto do fundo do mar, haha. Falando sério agora amores, os elementos do mar conhecidos por sereismo como as conchas, peixes e principalmente sereias vieram para nos inspirar e reinventar nosso estilo nas cores, formas e texturas. 


Essa tendência foi lançada em 2012, e daí então só cresceu, e foram feitas as criações para cabelos, acessórios, maquiagem e vestuário. 

Eu, particularmente acho lindo essa tendência, principalmente os acessórios, mas não tenho coragem de pintar meu cabelo de colorido, apesar de adorar quem tem. 

Sereismo - Cabelo

Os cabelos coloridos já estão há um bom tempo em alta e pode ter certeza que todas as outras inspirações de sereismo vieram dessa tendência. Ele vem em tons de pastel, vários degradês em formas onduladas, variam bastante e se destacam nas tranças e nos acessórios utilizados.



Sereismo - Look

As roupas possuem a modelagem sereia, com peças mais justas, bastante brilho em tons de verde e azul, vem nas texturas de escamas e estampas que lembram o mar.



Sereismo - Acessórios

Esses são duvidas são os meus preferidos dessa tendencia, são super fofos, e vem com foco nas conchas e estrelas do mar. Alguns super discretos e outros super extravagantes. 



Sereismo - Unhas

Unhas com elegância e em sua maioria com cores azul, os detalhes fazem a diferença e deixam essa tendencia ainda mais destacadas, tendo que são várias as opções de unhas que podem ser feitas a partir do conceito do sereismo.


E ae meninas o que acharam dessa tendência ? Usariam esse estilo de cabelo, roupa, unhas e acessórios ? 

Espero que tenham gostado. Super Beijo e fiquem com Deus ! 

Instagram - @mayaraalopees - Clique Aqui
Facebook - Blog Mayara Lopes - Clique Aqui 
Snapchat - blogmayaralopes





19 comentários:

  1. Os esmaltes eu ja uso,e os cabelos acho lindo demais,maa não combina mais com minha idade rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindo, mas não teria coragem de fazer ! E quanto aos esmaltes são lindos mesmo <3 Volte sempre flor !

      Super Beijo

      Excluir
  2. Como não amar sereias e seus derivados? É muito amor! Tudo graças a Ariel quando eu era criança, hahah. Adorei a postagem. Um beijo ♡

    Blog Vanessa Bayer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , graças a Ariel *-* Fico feliz por ter gostado.

      Super beijo linda

      Excluir
  3. Sou apaixonada por sereias, também por unicornios e fadas hahaha, emfim, amei os acessórios e os looks, arrasou!!!
    http://realcedagarota.blogspot.com/2016/03/resenha-mascara-de-cilios-maybelline-x.html

    ResponderExcluir
  4. As unhas vão servi para inspiração!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  5. Uma das tendências mais lindas que eu já vi!
    Os cabelos são perfeitos <3
    http://nossarotina-arthur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho linda essa tendência!

    Bjos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei tudo tão lindo e delicado, gostei muito de conhecer um pouco sobre a tendencia, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu adoro essa tendência, bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei *-*
    Essa tendência é fofa e fashion, amei as inspirações linda!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido para ir conferir! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  10. eu adorei a tendência! gostei dos acessórios, as tshirts tb
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acho uma tendência muito legal para as meninas jovens, e já passei da idade de aderir, rsrs
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  12. Nossa Sinceramente adorei o post, inspiração sereismo demais demais, amei o vestido a unha tudo *_* adorei a tendencia :D

    XOXO Mundo Da Móguih :*

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro essas tendencias, eu queria ter aquele cabelo da Ariel quando era criança!!! rsrsrsrsrs
    Adorei o post.

    Beijinhos
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  14. Socorro , é muito perfeito ♥
    Estou seguindo o blog
    Beijão :*
    morenagraviola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei os esmaltes <3 bjss
    www.falacah.com

    ResponderExcluir