SERÁ QUE CHAMAR ATENÇÃO É A MELHOR OPÇÃO ?




Vou iniciar hoje no blog um assunto que nunca havia abordado aqui, se trata da minha opinião, de certa forma um desabafo sobre os acontecidos no mundo, em especial o da blogsfera.

São tantas as desavenças e polêmicas rolando na internet que decidi ter essa conversa com vocês, afinal algumas coisas estão bem fora de controle não é ?




Será que realmente está valendo a pena toda essa luta e brigas apenas pelo fato de chamar atenção ? Em todo lugar vejo apenas críticas ao invés de conselhos, xingamentos ao invés de elogios, apenas para tentar se destacar diante dos demais, para conseguir alguns likes, alguns seguidores que logo o abandonarão, já que são coisas fúteis e temporários totalmente sem amor.

Mas eu pergunto: Quem não gosta de chamar atenção e fazer seus draminhas as vezes ? Todos nós !  Fazer isso de uma maneira saudável tudo bem, mas distribuir ódio gratuito, ofender as pessoas e se expor de maneira preconceituosa desmerecendo o trabalho alheio não é nada legal, se seus gostos não são iguais, respeite ao invés de desanimar. As pessoas deveriam ver que magoar ao próximo não compensa por 15 minutos de fama.


Isso não vale a pena, se valorizem e respeitem ao próximo como gostariam de ser tratados. Vamos fazer o seguinte chamar a atenção pelo nosso trabalho e dedicação, pelo nosso esforço e amor, não vamos usar o ponto fraco do próximo para nos favorecer, ao invés disso vamos nos ajudar e crescermos juntos. O amor destrói barreiras, então ame a si mesmo e ao próximo, e com isso cative o mundo.



Aproveitando o post, queria agradecer muito a todos que estão comigo me acompanhando em cada postagem, não estou postando mais com tanta frequência devido a uns problemas pessoais, mas sempre que eu puder atualizarei vocês com várias informações legais. Muito obrigada a todos, aos mais de 100 inscritos, e que Deus abençoe que venham muitos anos ainda com o blog. Amo vocês <3
Super Beijo e fiquem com Deus !


Redes Sociais:

Instagram: @mayaraalopees - Clique Aqui 
Facebook: Blog Mayara Lopes -  Clique Aqui
Snap: blogmayaralopes


13 comentários:

  1. Post repleto de reflexão! Parabéns!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É mesmo para refletirmos, esse post, muito bom. vamos colocar a cabeça pra pensar, pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Hum... Um texto para refletir realmente!!!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de post que nos faz refletir e repensar nosso valores. Parabéns pelo lindo trabalho!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  5. Parabéns flor, pelo blog e amei o post, beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi boa tarde, voltei nesse post, porque fiquei curiosa sobre como fazer esse tipo de anuncio que tem no final da sua pagina???? você poderia fazer um tutorial ensinado como funciona????

    http://opiniaofeminina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, linda! Amei a reflexão!!!
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog, ta super crescendo em? e parabéns por ter essa maneira de pensar... Muito sucesso para você, continua assim viu? cê vai longe rs sucesso <3

    http://sariandoporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Concordo com tudo isso que você colocou no texto.
    Pessoas que não tem nada pra fazer na vida disparam comentários de mal gosto pra todo lado. São pessoas vazias e desesperadas.
    Um bejo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mayara! Vc está certíssima, isso até me fez dar uma desanimada com o blog mas decidi que o melhor mesmo é seguir semeando amor. Beijinhos

    ResponderExcluir