O INCRÍVEL ESTILO DA MODA FITNESS 2016




Olá divas lindas ! Como vocês estão ? Espero que estejam super bem.

Ultimamente tenho tentado deixar minha vida mais saudável e nessa nova tarefa da minha vida tenho feito muitas caminhadas e praticado muitos exercícios. 

Quando fui comprar minhas roupas fitness não tinha a menor ideia do que estava em alta nesse quesito e creio que muitas de vocês também tem essas mesmas duvidas.

Pensando nisso, selecionei alguns modelos lindos que estão super na moda fitness e trouxe para vocês se inspirarem na hora de suas compras.

  • Inspirações 


Obs: Todas as imagens foram retiradas da fonte Google, caso alguma dessas fotos seja sua entre em contato para dar os devidos créditos.









  • Moda Fitness Produtos Nike







Espero que gostem meus amores ! Beijos e fiquem com Deus <3


21 comentários:

  1. Nossa quantas peças lindas , estou precisando comprar para eu ir na academia !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem amei Luiza ! E ja passei e visitei seu blog flor *-*

      Beijos

      Excluir
  2. Não sou Fitness mais tenho um pecado "recalque" em quem é kkk , eu queria muito fazer uns exercicios e dietas mais o chocolate, pizza, lasanha não deixa hahaha. Adorei as escolhas.

    Beijos e sucesso :D

    www.talitanayara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Talita, não sou muito também, mas tenho me esforçado bastante pra conseguir pelo menos ser saudável. E dietas não faço kkk Sou muito magra kk

      Obrigada e um beijo

      Excluir
  3. Oi lindona tudo bem?? Acho linda essa moda, pena que eu não sou nada fitness rsrs.
    estou seguindo seu cantinho =D
    um super beijo <3

    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa. Tudo sim *-* tambem não sou muito, mas estou tentando me adaptar ! Estou seguindo você tambem.

      Beijos

      Excluir
  4. Com certeza o primeiro look foi o que eu mais amei...perfeito...
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Todos são lindooos!!
    Amei mesmo, acho muito legal essa combinação de cores, tênis com a calça e garrafa, fica super feminina!
    http://cantinhodathaisdias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fica perfeito toda essa combinação *-* Obrigada minha linda !

      Beijos

      Excluir
  6. Lindos mesmo! Pena que não faço academia sou muito magrinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou mega magra amore *-* Mas faço pra saúde mesmo e amo !

      Beijos

      Excluir
  7. Lindos! As garrafinhas e os tênis também.
    Beijos.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi May, adorei as dicas de roupas fitness, eu estou precisando criar vergonha na cara e começar a praticar exercícios, mas a preguiça é demais, todo mês fico adiando a entrada na academia, mas essa vida sedentária minha não está com nada kkkk beijos
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava desse jeito, mas depois que a gente vai pegando o costume a preguiça fica de lado ! Obrigada amore *-*

      Beijos

      Excluir
  9. Sou apaixonada pelo macacão pena que não criei coragem para comprar um rs. Mas nota dez para o post. Ajuda a levantar a auto estima das mulheres que vão malhar 💋

    ResponderExcluir
  10. Amei!!!!!!!!!!!!! Adorei esses macacões, amo usar para ir nas aulas de Muay Thai.

    ResponderExcluir
  11. Invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days.
    Why wasting your precious time online looking for a loan? When there is an opportunity for you to invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days. Contact us now for more information if interested on how you can earn big with just little amount. This is all about investing into Crude Oil and Gas Business.

    Email: HappyInvestment-world_inc@protmail.com

    ResponderExcluir